Vinicius,

Se vc publicou a versão debug dá sim (se vc publicou a versão release
não dá não).

Abre o teu project no FlexBuilder.
Vai no menu Run->Debug->Other...
Ele vai mostrar uma janela de Run Configuration.
Assegure-se que o projeto selecionado é aquele que vc deseja debugar
No application file, escolha qual a página a debugar
Desative a opção "use defaults"
Na linha do Debug informe o URL da tua página em produção
Clica Debug e pronto... vc vai estar debugando a versão que está
'publicada'...

Depois não se esqueça de clickar de novo em 'use defaults' senão vc
vai continuar sempre debugando a versão publicada.

Uma observação, para que o debug remoto funcione é necessário que as
versões estejam sincronizadas, isto é, a versão remota corresponde
exatamente ao fonte que vc está debugando.

hth
julio