Não funcionou aqui :/

Aqui o componente da janela, ta disparando o evento no close da janela

public function fecharJanela():void {
                                        PopUpManager.removePopUp(this);
                                        dispatchEvent(new
CloseEvent(CloseEvent.CLOSE, true));
                        }

E aqui quando a janela, coloquei o listener

private function loadWindow(param:String):void{
                        var classRef:Class = getDefinitionByName(param) as Class
                                var minhaVariavel:* = new classRef();

                        PopUpManager.createPopUp(this, classRef,
false).addEventListener(CloseEvent.CLOSE, abrirMenu);
                        }

Mas não está funcionado...

Gabriela, como eu resolveria isso com singletons, fiquei curioso agora
rsrs