Ola a todos,

Sou iniciante em Flex e estou com um problema, não sei se é simples de
resolver. Procurei em alguns fóruns e não consegui resolver meu problema.
Estou tentando inserir dados em um DataGrid.Até aí tudo bem. Consegui
inserir os dados. O problema é que eu preciso inserir os dados em INTERVALOS
de tempo.

Exemplo:

Na coluna 1 inseri um dado(uma DATA no meu caso). Depois na segunda coluna
eu tenho q inserir outra DATA num outro dia. Fiquei encabulado porque o
problema me parece simples eu estou quebrando a cabeça pra conseguir.

Eu declaro um ARRAYCOLLETION e jogo um OBJECT com os valores que eu preciso
dentro do array.

Segue o código:

               dados=new ArrayCollection();
                temp=new Object();
                temp.dataAtual=dataAtual();

                dados.addItem(temp);

o X da questão é. Eu preciso inserir um novo dado logo após uma
COLUNApreenchida. Então tenho que varrer o ArrayColletion toda vez que for
inserir um dado.
Tentei por tamanho,varrer dentro actionscript e não consegui.

Caso seja um problema simples de resolver só me indicar um caminho para o
estudo.

Agradeço qualquer ajuda desde já....

--
"Procurando o bem para os nossos semalhantes,encontramos o nosso"(platão)

Just GNU it!

Frederico Mucceli
Fundação Israel Pinheiro - CEATIS
Av. Raja Gabaglia, 1686 - 1º andar