  From: Rafael Gomes Dantas
  To: flexdev@googlegroups.com
  Sent: Tuesday, March 10, 2009 2:34 PM
  Subject: [flexdev] Re: Herança

  se eu entendi direito: crie um componente com o formulário, dispare um evento
quando o cara apertar salvar, capture o evento com o handler adequado...

  2009/3/10 Cedrick Brandao <cedrickbran...@gmail.com>

    Boa tarde a todos,

    Andei pesquisando por aqui e ainda não encontrei algo que me esclarecesse a
dúvida, talvez seja algo até simples mas estou com um pouco de dificuldade.

    Gostaria de criar um formulário padrão e depois criar novos cadastros a
partir deste form, como os delphianos(eu) fazem, rsrs, gostaria de saber se tem
como trabalhar com o flex usando herança visual, tentei de várias formas e não
obtive sucesso, se alguem puder me ajudar agradeço muito.