Obrigado, Rafael!
Tem como fazer sim. O autor do componente disse (
http://www.kemelyon.com/bts/2008/02/02/flexreport-update-2/) que você pode
colocar quaisquer componentes no relatório. Você pode ir montando seu
relatório da mesma forma como montaria um componente MXML.

Eu ainda estou preparando um segundo screencast, pra mostrar como fazer
esses relatórios mais complexos.

Abraços,

--
Elvis Fernandes