Olá PessoALL,

Estou com a seguinte duvida:
Eu tenho uma tabela de bairros. No cadastro de pessoa eu tenho o campo
bairro que eu digito somente o código do bairros e ele me traz o nome, até
ai tudo bem. Na minha tela de pessoas eu chamo uam titlewindow que tem uma
grid que me mostra todos os bairros e nela tem um textinput pra pesquisar eu
seleciono o bairro desejado e ela fecha trazendo para o cadastro de pessoas
o nome do bairro, acontece que eu fiz no app um variavel bindable e uso ela
pra carregar o meu textinput (o que é errado) outro problema é que eu tenho
mais campos assim então tive que fazer para cada consulta uma titlewindow e
o pior em uma tela q tem cidade nascimento cidade atual eu preciso fazer uma
POG federal usando variaveis na app e flag's. Bom eu consigo criar uma
titlewindow extendida e passar os valor que quero como em qual tabela
peskisar e etc soh que eu nao consigo retornar o valor selecionado. Alguem
teria alguma dica ou material pra fazer isso?

Desculpem o tamanho do texto

Desde ja agradeço

--
Bel. Vinícius Velasco