será mesmo?? tenho minhas dúvidas.... =D
Acho o flash player muito rápido e fácil para manipulação de imagem... prova
disso é o número grande de editores de imagens feito em flash/flex.

Sou a favor de editar no flash player e s[o mandar o byteArry para o
server-side (seja lá php, java, .net, etc) salvar.

--
Mário Júnior
Programador Java / Adobe Flex