Tenho uma aplicação que está inteiramente extruturada em php, e nesta
aplicação estou querendo usar o componente FlexReport para criar os
relatórios do ERP, minha idéia para isso é que quando eu estou na tela
de filtro de busca onde possuo os campos:

-> Nome
-> Cpf
-> Grupo

e um botão 'GERAR RELATORIO' abrirá uma pop-up contendo uma pagina
formada com uma grid em Flex com os dados da busca e um botão Imprimir
onde abriria a funcionalidade do FlexReport.

O resultado da grid esta sendo feita atravez de httpService.

Enfim, tenho basicamente 2 duvidas para finalizar esta tarefa, como
posso passar os parametros de pesquisa para uma pagina que monta meu
xml para carregar os dados da grid e como posso execultar o
carregamento automático dos dados da grid via httpservice sem que
nescessite de algum botão para efetivar essa busca e publicar na grid.

Obrigado.