Fiz um troço que funcionou aqui, ficou da seguinte maneira:

var data:String = edtVencimento.text;
var partes:Array = data.split("/");
var dia:int = parseInt(partes[0]);
var mes:int = parseInt(partes[1])-1;
var ano:int = parseInt(partes[2]);

var novaData:Date = new Date(ano,mes+2,dia,0,0,0,0);

neste caso estou acrescentando 2 meses... funcionou perfeito,
inclusive com dias como 31, e também quando virá o ano ele incrementa,
pra quem quiser dá ate pra fazer uma função, vou fazer uma agora não
sei se irá funciona, mas seria mais ou menos assim:

function somaMes(data:String,quantMes:int):Date {
   var partes:Array = data.split("/");
   var dia:int = parseInt(partes[0]);
   var mes:int = parseInt(partes[1])-1+quantMes;
   var ano:int = parseInt(partes[2]);
   var novaData:Date = new Date(ano,mes,dia,0,0,0,0);

   return novaData;
}

Daí é só usar o DateFormatter para exibir...

Abraço

Ricardo Cerqueira
www.rcerqueira.com