Daniel,

Se vc está usando a opção de utilizar o Flex Framework como RSL (.swz)
então nada será 'linkado' ao teu .swf. Esta técnica reduz bastante o
tamanho dos .swf gerados.
Lembre-se que o framework é carregada uma única vez e fica no cache to
Flash Player (não no cache do browser).

Neste caso não tem com que se preocupar quais classes sernao
'linkadas' no teu .swf. A resposta é 'nenhuma', pois todas estarão
disponiveis através to frameword RSL.
Na verdade a resposta tb é 'todas'... porque todas (ou quase todas) as
classes do framework estão no RSL.
Com relação às classes que não fazem parte do RSL, estas serão
linkadas só se forem referenciadas pelo teu código.

hth
julio