Bom dia Amigos.

bem eu vou tentar explicar eu estou novo no flex estou fazendo um pequeno
projeto
a minha duvida é o seguinte:  este projeto já estava pronto quando eu decidi
usar o
FlexMDI.  Porem eu gostari de saber o porque q ao fechar a janela ela ñ abre

tb gostaria de saber como posso utilizar  o efeito  espelho tenho varias
duvidas mas no momento esta me ajuda sei q outras viram e desde já agradeço a
vc´s pela ajuda.

q Deus os abençoe

http://br.maisbuscados.yahoo.com