Cara nos meus métodos com acesso a base de dados, eu sempre retorno um Array
pro Flex com minhas linhas de retorno onde cada uma é um objeto certo, então
faço dessa forma pode até dar um poquinho mas de trabalho, mas funciona:

public function buscarParceiros() {
    Conn::conexao()->connDB();
    $resultado = Conn::conexao()->runQuery("select codigo_parceiro,
nome_parceiro, url_parceiro, imagem_parceiro, status from parceiros where
status = 'A' order by codigo_parceiro");
    $nro_registros = mysql_num_rows($resultado);
    if ($nro_registros > 0) {
        $i = 0;
        while ($i < $nro_registros) {
            $obj = mysql_fetch_object($resultado);
            $parc = new Parceiro();
            $parc->setCodigo_parceiro($obj->codigo_parceiro);
            $parc->setNome_parceiro($obj->nome_parceiro);
            $parc->setUrl_parceiro($obj->url_parceiro);
            $parc->setImagem_parceiro($obj->imagem_parceiro);
            $parc->setStatus($obj->status);

            $arrayParceiros[$i] = $parc;
            $i++;
        }
        return $arrayParceiros;
    } else {
        return null;
   }
}
Peguei esse método de uma classe que estou usando agora, joguei aí só como
exemplo... ESPERO Q TE AJUDE!

*Dheyson Wildny*
Analista de Sistemas