Olá pessoal, boa noite.

Fiz os cursos de Flex + Ruby on Rails (com o Kivanio Barbosa) e Flex 3
(com o
Fábio Terracini) da eGenial.

Ocorreu um problema com um dos HD's do meu computador e perdi todos os
meus backup's (por sorte, era o HD de backup).

Entrei em contato com o pessoal da eGenial para tentar recuperar pelo
menos os SWF's do curso de Flex 3 (que estou precisando muito), mas
fica disponível somente após 15 dias da término do curso.

Alguém que fez o curso de Flex 3 (do Fábio Terracini) comigo, por
favor, poderia
me disponibilizar somente os SWF's? Acompanhei o curso somente off-
line devido a faculdade, mas fiz... rsrsrs

Estou precisando com uma certa urgência. Estou iniciando uma pequena
empresa e surgiram
algumas oportunidades e se preciso posso pagar até uma gratificação
(Não no mesmo valor do curso!!! rsrsrsrs).

É isso ai. Estou sendo o mais honesto e transparente possível, pois
sei que esse fato não ocorreu somente comigo e se alguém puder me
ajudar ficarei grato.

Cordialmente,

--
Carlos J. Souza