Essa é pro Elvis,

Estou tentando criar um report a partir de um data grid que tenho, só que,
esse data grid, lista em cada linha, um itemRenderer, esse itemRenderer tem
2 campos, só aparece o primeiro, já no grid de visualização, um grid normal,
aparece tudo certinho, já mudei o ‘variableRowHeight="true"’, porque o
segundo campo é um texto que varia de campo a campo, como resolvo isso?

Em tempo, como tirar as bordas do grid no relatório?

Ats,

Emerson Mota.