Então Rafael, talvez tenha explicado de forma erronea, eu estava usando o
maskedTextInput, e em determinadas situações com renderer estava dando erro.
E como sou iniciante em flex, procurei outro componente e este
MasterTextInput tem funcionado 100% e achei ele mais interessante.
Engraçado que ja tinha tentado pegar com o Actual, vou verificar a cagada
que estou fazendo...

Obs.: Marcio, voce esta usando o Master ou Masked?

Abraço e obrigado,
Haroldo