Eu tenho dois ComboBox que são por exemplo  Titular e o outro Dependentes
desse titular.
O primeiro eu já preencho no init().
E o outro combobox "dependente" preencho de acordo com a escolha do
"titular".
No momento da cadastrar está tudo funcionando perfeitamente.

QUANDO EU FAÇO A PESQUISA PELO DATAGRID (PROBLEMAS !!!)
Eu tenho um DataGrid, onde faço a pesquisa do titular, quando eu clico cai
na function "CapturaLinha" onde eu preencho os campos para
uma visualização do usuário onde ele pode alterar ou excluir o registro.

Como eu preencho o combobox "dependente" de acordo com o "titular"
escolhido, na function "capturaLinha(int(dtgrdCliente.selectedIndex))"
coloquei uma chamada para outra function "PreencheComboDependente" passando
como parametro o id_do_titular que capturo do DataGrid.
Aê que fica o problema,
essa function "PreencheComboDependente" só é excutada depois da function
"capturaLinha" é finalizada.
Debugando eu vi que some os aributos e parametros.

eu uso a estrutura:
    <mx:RemoteObject id="dependenteDAO" destination="DependenteDAO">
        <mx:method name="BuscarDoTitular" result="onResultList(event)"
fault="onFaultGetList(event)"/>
    </mx:RemoteObject>

E no ActionScript está assim:

        [Bindable]
        private var listaDeTitulares:ArrayCollection;
        [Bindable]
        private var listaDeDependentes:ArrayCollection;

       private function capturaLinha(linha:int):void {
          if (dtgrdCliente.selectedIndex == -1)
              Alert.show("Selecione um Registro!");
          else{
            inputId_cliente.text=listaDeTitulares[linha].id_cliente;

            //Buscando os dependentes
            buscandoDependentes(listaDeTitulares[linha].id_empresa);      //
aqui vai no DAO criar o Array e depois automaticamente vai para onResultList
            selecionarDependente(listaDeTitulares[linha].id_dependente);
// aqui faz um for no Array listaDeDependentes  para fazer um selectedItem
no combobox
            inputNome.text=listaDeTitulares[linha].nome;
            }
        }

        private function buscandoDependentes(codTitular:int):void{
            dependenteDAO.BuscarDoTitular(codTitular);
        }

        private function onResultList(event:ResultEvent):void {
            if (event.result.length != 0)
                listaDeDependentes = event.result as ArrayCollection;
            else {
                Alert.show("Não encontrado");
                listaDeDependentes = new ArrayCollection();
            }
        }

Será que estou errando na estrutura ?
Ou será na lógica ?