Bruno, pelo visto é a mesma questão do outro post que acabei de responder.
Seguinte, você já consegue selecionar o comboEstado e populando o
comboCidade trazendo todas as cidades do estado selecionado, certo?
Bom você está usando o evento "change" pelo visto, então ao selecionar no
DataGrid é a mesma coisa que a função do seu "change" faz. O evento
itemClick do DataGrid deve executar a mesma função que o seu "change" do
comboEstado faz, sendo que antes você vai ter que selecionar seu estado
vindo do DataGrid em seu comboEstado e assim, você pega o
comboEstado.selectedItem para fazer esta ação de filtrar as cidades pelo
estado.

Não sei se compreendeu, qualquer dúvida, retorna.

--
Att.,
José Carlos Silveira Fiel