Faz tempo q não programo php (+2 anos), mas acho q vc poderia mandar seu
lang pelo flex, e em algum metodo na sua classe php, vc receberia o lang
vindo do flex como argumento e setaria uma variável como global... mas
preciso de confirmação de algum phpzeiro para isso.. é possível né?

[]`s

--
Mário Júnior
Programador Java / Adobe Flex