Medoooo huauahauhauh

eu que queria me livrar do Oracle PL/SQL agora já era =]

bom a Oracle é uma empresa muito forte
vem fazendo uns investimentos muito legais nos ultimos anos
na área de armazenamento e outras soluções de grande porte
também estava investindo em aplicações web rica

fora a base de dados, grande parte das atuais soluções
da Oracle até onde estou informado utilizavam Java...
ou seja, a Oracle tem interesses no Java

agora resta a dúvida sobre as IDEs:
- JDeveloper
- Netbeans

será que ambas continuaram?!

JDeveloper é um pesadelo, prefiro o Netbeans atual
que está bem mais legal de mexer do que o JDeveloper,
se bem que eu programo mesmo é usando o Eclipse :P

mas vamos ver oq acontece =]

--
Att,
Erko Bridee de Almeida Cabrera