Boas tenho a seguinte dúvida para a qual ainda nao encontrei resposta:

Tenho aplicação flex com amfphp e nos ficheiro AS3 tenho vários alert,
queria fazer com que esse alert fossem variáveis de acordo com a
língua escolhida, pelo utilizador:

Alert.show("Português");

Alert.show("Inglês");

No mxml tenho isso a funcionar em que faz uma query select de acordo
com a lingua, mas, tentei inserir no alert mas não rola...:

dadosIdioma.getItemAt(0).l_nome   --->funciona no mxml

Alert.show("dadosIdioma.getItemAt(0).l_nome ");   --> não funciona no
AS3

Alguém sabe como conseguir mostrar o valor do array num alert?