Obrigado a todos...

@Erko

Eu estava querendo exemplo de layout para inspiração.

@Diogo

Legal os demos da Dclick. Existe um demo de uma aplicação de
Relacionamento que é exatamente isso
que estou procurando, pena que somente duas opções estão acessíveis.

@José

Esse link da Datasul é muito legal. Apesar de estar em interessado em
interfaces estilo CRUD,
o menu de navegação me chamou a atenção, achei muito legal e criativo.
Fantástico.

--
Marco Catunda