Não amigão... vc não entendeu a pira... vou explicar de volta...

Meu DATAGRID... tem mais de 300 registros... e eu preciso que o PRIMEIRO
REGISTRO que esteja com o CAMPO DATA do mesmo dia que a pessoa acessar o
SISTEMA ele fique marcado.

Ou seja... não posso usar o seletedIndex = 0, pois nem sempre ele estará na
posição ZERO.

Ficou mais claro ??

Valeu pela atenção de todos...

Eduardo Burko