Eu a um tempo procuro a solução para isso.

Nas minhas janelas personalizadas de erros eu queria ter uma tela
especial para me auxiliar a encontrar os erros.

Eu queria poder exibir toda as propriedades e valores dos objetos que
eu precisar verificar, o FaultEventp  por exemplo em uma Tree.

fault
|--- faultCode
|--- faultDetail
|--- faultString

etc.

Eu penso em um componente que tenha uma propriedade publica do tipo
object e que ao ser definida, eu possa percorrer todos as propriedades
publicas e possa montar uma arvove desses objetos.

Alguém sabe sobre como fazer isso?

[]´s

Juliano Oliveira
Analista Desenvolvedor .Net