Boa Noite Filipe,

Caso você queira permitir somente letras minusculas coloque assim:
<mx:TextInput restrict="a-z" />
 - Somente Letras Maiúsculas:
<mx:TextInput restrict="A-Z" />
 - Letras Maiúsculas e Minusculas:
<mx:TextInput restrict="a-z A-Z" />
 - E caso queira proibir somente números:
<mx:TextInput restrict="^0-9" />

Onde o "^" indica proibição, ou seja, para proibir somente letras
Minusculas.
<mx:TextInput restrict="^a-z" />

E para caracteres especiais sei somente de uma forma, mas acredito que haja
uma melhor, se alguém souber agradeço.
A forma que eu sei é colocando todos ele separados por espaço.
Exemplo:
 <mx:TextInput restrict="a-z A-Z ã Ã õ Õ ç Ç" />
Também a possibilidade de fazer por exemplo somente letras entre C e J por
exemplo.
Ficaria assim:
 <mx:TextInput restrict="C-J" />

Mais ou menos assim que funciona o "restrict".
Qualquer outra duvida é só pedir.
Atenciosamente,
Tiago Antonio Jacobi

--