Pessoal,

Estou usando o AlivePDF pra gerar os arquivos PDF. Mas tenho uma
dúvida:
Em todos os exemplos que eu tenho visto, o autor coloca uma imagem ou
texto no arquivo PDF gerado.
Só que eu não quero colocar nenhum desses tipos... eu tenho um Array
de Objects.

Como faço pra adicionar esse Array no meu objeto PDF?

Obrigado!