Charles,

Eu tinha o mesmo problema que o caio e, aplicando seu código, resolvi
o mesmo.
Porém, se maintenanceListFeed já é um arrayCollection, por que usar o
seguinte código:

var arr1:ArrayCollection = new ArrayCollection();
arr1.addItem(event.result.maintenances.maintenance);
maintenanceListFeed = arr1;

E não somente maintenanceListFeed .addItem
(event.result.maintenances.maintenance);

Valeu!