Mano, depende do que você quer fazer.Tem como "interceptar" a injeção
colocando um código de chamada e/ou um method hook no setter.
Algo do gênero:

private var _model: Model;

[Autowire]
public function setModel(model:Model):void{
     this._model = model;
     meuMetodoParaSerExecutadoAposAInjecao();
}

Já usei isso quando eu ainda passava a View para o meu controller poder
manipular com mais facilidade. Depois vi que posso fazer isso de várias
maneiras diferentes, e bem melhor.

Abraços

Rafael Nami