O evento progress só é disparado depois q o método loadModule for acionado.
dá uma olhada nesse exemplo (que está na documentação oficial) que mostra
extamente uma barra de progresso e um label mostrando os bytes carregados.

http://livedocs.adobe.com/flex/3/html/help.html?content=modular_6.html

--
Mário Júnior
Programador Java / Adobe Flex