Ola

Lógico que como desenvolvedores nós sabemos que está aconcedendo algo e na
maioria das vezes temos o olhar critico de cuidar dos efeitos para
apreciarmos a aplicação, porem o usuario não tem o mesmo espirito (não que o
dele seja de porco :P ) mas ele as vezes não tem a paciencia ou não está
muito interessando em esperar efeitos, até porque ele já faz uso diario da
aplicação e o efeito já não chama mais atenção como no inicio, e ele sai
clicando igual um caminhão sem freio mesmo, para terminar logo o serviço...
dai acontece isso ;P

Acho uma boa o olhar critico para erros assim, na questao de sequencia de
acontecimento para eventos... ;)

Att

Stefan Horochovec
Analista de Sistemas