Isso não é um "problema" exclusivo do Flex, todas as linguagens possui esse
"problema" com relação a ponto flutuante, pq os números não podem ser
representados binariamente de forma exata. Mais detalhes:
http://en.wikipedia.org/wiki/Floating_point

Então, cada linguagem possui sua implementação para poder "contornar" isso.
No caso do Flex temos a NumberFormat, ou se estiver trabalhando com moeda,
utilize CurrencyFormater.

abraços.

--
Mário Júnior