Pessoal,

Estou fazendo um projeto de gerenciamento aqui para a empresa ... por
enquanto nao estou utilizando comunicação front-end e back-end ... faremos
isso depois ...
bom, fiquei com uma dúvida ... sobre armazenar dentro de um array, um outro
array ...

Temos um datagrid com os nomes dos funcionários registrados ok ?
E também temos outro datagrid .. desta vez, de projetos ... e dentro de cada
projeto, tem um List, que mostra qual funcionario está participando daquele
projeto ... Entao, o esquema é pegar o nome de um funcionario, e arrastar
até o List de um determinado Projeto ... Até ai sem problemas ...
A duvida é: como fazer com que um determinado projeto (uma posição de um
array) armazene um outro array (do List, com os funcionários selecionados)

obrigado!

abraço

--
Marcel Pigozzi
http://thegeekers.wordpress.com/

"Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de
sucesso. O sucesso é conseqüência"