Concordo com Rogério,
O Que todos deviam fazer era colocar o valor REAL do serviço e aplicar o
desconto para o cliente ver que estamos dando algo a ele, e também ele não
tenha a impressão que o PROGRAMADOR e desvalorizado. Ou seja ele vai ver o
Preço real de um programador e vai ver que vc concedeu um desconto, na
cabeça do cliente, ele vai saber que para fazer outros projetos,  ele já vai
saber o REAL preço de um PROGRAMADOR.

Atenciosamente,

      NET SOLUTIONS INFORMÁTICA
          Alexandre Tavares Farias