Mas sabe que as vezes eu dou graças por não ter esta funcionalidade no
Flex. Pois conheço muito programador Java que pensar que Polimorfismo
se resume a isso. Deve ser porque é fácil de compreender. Assim como
tem muita gente que pensa que o principal uso da Herança é o
reaproveitamento. Pode até ser preconceito meu mas quando eu vejo
algum programador falar que o que mais gosta na OOP é a herança eu
fico com a pulga atrás da orelha sobre o quanto este programador
conhece de verdade OOP. Bem... mas acho que já fugi muito do
assunto :-)

Att,
Beck Novaes