É possível sim.

Você terá que varrer todo o Tree e guardar os abertos. Quando carregar terá
que fazer basicamente o mesmo.

Veja:
http://blog.mxml.com.br/trabalhando-com-tree<http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&ct=res&cd=2&url=http%3A%2F%2Fblog.mxml.com.br%2Ftrabalhando-com-tree&ei=3hQKSrSEHaCFlAe67LntCw&usg=AFQjCNHEkMerzfHDjj4LaZFf52r7eaZyNg&sig2=PciV5UiZBJtTZVS0Tu5-qQ>
     *Eduardo Kraus*
Desenvolvedor
 eduardokr...@gmail.com
http://blog.mxml.com.br