Caso queira executar quando mudar de tela, use show.

De: flexdev@googlegroups.com [mailto:flex...@googlegroups.com] Em nome de
Eduardo Kraus
Para: flexdev@googlegroups.com
Assunto: [flexdev] Re: Disparar Evento quando aparecer meu VIEWSTACK

Se você esta querendo fazer quando troca de tela, usa

viewstack1.addEventListener(IndexChangedEvent.CHANGE, funcao)

Eduardo Kraus
Desenvolvedor
 <mailto:eduardokr...@gmail.com> eduardokr...@gmail.com
 <http://blog.mxml.com.br> http://blog.mxml.com.br
 <http://twitter.com/EduardoKraus> http://twitter.com/EduardoKraus

2009/5/12 Eduardo Burko <eduardobu...@gmail.com>

Pessoal... como faço para chamar uma função quando meu ViewStack aparece na
tela ??

Eu tentei com o creationComplete mas so rola 1 vez...

Alguém pdoe me ajudar ??

Eduardo Burko