Bom na minha opinião é melhor realmente você tratar esses erros na
aplicação, ao em vez de fazê-los acontecer recebendo o erro do BD.

Bom para conseguir ver os erros (excessões), o Zend_Amf_Server, tem o método
setProduction.

Segue o link como usá-lo:
http://framework.zend.com/manual/en/zend.amf.server.html#zend.amf.server.errors

Você deve passar o parametro FALSE para que seja exibido os erros, você
coloca ele após que instanciar o Zend_Amf_Server.

$server = new Zend_Amf_Server();
$server->setProduction(FALSE);

--
Att.,