isso é verdade... estavamos falando esse dias aqui no servico as grandes
soluções saem quando se pensa simples, o problema que na maioria das vezes
pensamos compexo demais...

Agora estou com um problema estranho eu tenho um chart que esta funcionando
beleze mas ai qdo eu seleciono em um combo outra moeda ele ao invez de
limpar e trazer soh os valores da moeda selecionada ele continua com o valor
que estava e adiciona a nova moeda... eu debuguei o provider dele esta sendo
limpo e recarregando  com o novo valor...