Já consegui.....criei um projecto em adobe air.... copiei todos os
ficheiro e código.... bem como a pasta do amfphp e funcionou....

Mas se não houver internet ele não guarda nada offline....  era bom
guardar no disco os dados consultados....mas não sei se é
possível...!!?

Será que corre num pda com o windows mobile? ou resolução influencia?