olá a todos

Eu tenho uma aplicação Flex com Java, quando chamo um método de impressão
através da aplicação não funciona, entenda-se não funcionar como não gerar o
PDF que eu quero, fazendo a mesma chamada através de um metodo main rodando
como um aplicação java o memso funciona, aqui está o metodo.

    public void relatorioAtendimento(Atendimento atendimento)throws
JRException {
        List listaAtendimento = new ArrayList();

        listaAtendimento.add(atendimento);
        Map parameters = new HashMap();

        parameters.put("Title", "Comprovante do Atendimento");

        InputStream reportStream =
getClass().getResourceAsStream("ComprovanteRelatorio.jasper");

        JRBeanCollectionDataSource ds = new
JRBeanCollectionDataSource(listaAtendimento);

        JasperPrint impressao =
JasperFillManager.fillReport(reportStream,parameters, ds);

JasperExportManager.exportReportToPdfFile(impressao,"ComprovanteRelatorio.pdf");

    }

o Objeto  Atendimento aparece no debug completamente preenchido.
agradeço a ajuda.

--
Joffison da Silva Magalhães

Platão disse "sensações são intransponíveis, inacessiveis e inalteráveis"