Vinícius,Algo que deve ser observado também é qual o Datum que está sendo
utilizado como referência no seu celular. Já trabalhei a pouco tempo atrás
com coordenadas em 2 softwares diferentes, e enquanto um pedia coordenadas
com Datum Córrego Alegre o outro pedia WGS84.

Att.,
Daniel R.C.Frank
Análise e Programação