ola pessoal

estou trazendo os dados de um xml, em algumas subtags coloque o
atributo src

o script abaixo funciona para todos os itens que possuem o atributo
src, porem ao inves de usar o loop, quero pegar o indice de
determinado item do xml no onPress, ou seja, a varaivel k deve ser 0,
ou 1, ou 2, etc.

é possivel? obrigado

                       curr_item.onPress = function(){
                                tot = node_xml.childNodes.length;