Cara, acho difícil existir um suporte nativo pra esse tipo de coisa. Sei que
as bibliotecas do AIR dão suporte a esse tipo de coisa, mas aí sua aplicação
teria que rodar no AIR e não no browser. Se existir a possibilidade de
transformar sua aplicação (ou modulo) para rodar no AIR, existe essa
possibilidade, mas se não, desconheço...

--
[]'s, pcmnac.
www.pcmnac.com