Isso mesmo que o Eduardo falou...
Eu to com lago parecido na minha lista de coisas p/ implementar no
projeto atual, ainda não fiz mas já fiz algumas pesquisas e acho que
vou usar esse software para imprimir os documentos e depois carregar o
swf:

http://www.blue-pacific.com/print2flash/download/default.htm

Achei o link aqui:
http://en.wikipedia.org/wiki/Macromedia_FlashPaper

Acho que é dos mesmos caras que desenvolveram o Flash Paper, que a
Adobe maldita não atualizou mais para empurrar o pdf que é bom pra
quem fecha documentos p/ mandar p/ a gráfica mas muito pesado p/
visualizar na web...

Tem uma api legalzinha e é compatível com o as3 pelo que eu li
http://www.blue-pacific.com/print2flash/help/default.aspx

[ ]'s

Ricardo