Bom dia a todos.

Sou iniciante em Flex e estou tentando construir uma aplicação bem simples para
aprendizado; criei uma validação de acesso porém acontece algo curioso: a
consulta ao MySQL apenas funciona para o 1º registro da tabela, se tentar
validar um usuário qualquer (desde que não seja o primeiro), ela falha.

A coisa toda está bem simples, com uma requisição HTTPService do lado do Flex e
um script em PHP acessando uma classe que já utilizamos a bastante tempo para a
conexão/acesso via adoDB (por enquanto não quero enveredar pelo amfPHP porque
quero resolver esta pane para entender o que acontece para, depois de
familiarizado com o Flex em conjunto com PHP + MySQL poder passar para o
amfPHP).

Alguém poderia ajudar a entender o por que desta pane e, se possível, uma
solução?

Obrigado.

José Silva, Jr.