Acho que a dúvida do Gustavo é na verdade sobre se o Adobe Flash
Builder vai substituir o Adobe Flex Builder.

Então Gustavo, se for essa a dúvida, ele vai sim. O nome da IDE
realmente mudou para Adobe Flash Builder; mas o nome do framework
continua sendo Adobe Flex.

A intenção da Adobe foi de criar uma clara distinção entre a a IDE,
que é paga, e o framework, que é free.

[]s

Fernando Ghisi

--