Você pode utilizar um ItemRenderer e dentro dele você pode colocar a combo
que você quer e o textInput, no meu caso é uma VBox com uma imagem que deve
ser exibida linha a linha dependendo do dado.

<mx:DataGridColumn headerText="Aprovado"
                                   dataField="aprovadoAlerta" width="65"

                                   <mx:itemRenderer>
                                        <mx:Component>
                                            <mx:VBox
horizontalAlign="center">
                                                <mx:Image id="imgEditar"

source="{data.aprovadoAlerta == 'S'? 'br/com/sgr/assets/icones/thumb_up.png'
: 'br/com/sgr/assets/icones/thumb_down.png'}"
                                                          buttonMode="true"

toolTip="{data.aprovadoAlerta == 'S'? 'Aprovado' : 'Não Aprovado'}"/>
                                            </mx:VBox>
                                        </mx:Component>
                                  </mx:itemRenderer>
 </mx:DataGridColumn>