Você terá que ver se já existe algo pronto ou fazer algum sistema que
implemente o protocolo amf. Em java existe o BlazeDS dentre outros. Em
PHP existe o AMFPHP. Em Python fiz uma busca simples no google e o
primeiro link remeteu a pyamf.org. Dá uma olhada aí e veja se resolve
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=python+amf&btnG=Pesquisa+Google&meta=&aq=0&oq=python+am

Qualquer coisa grita aí...