O BuzzWord (processador de texto fantástico feito com Flex) não sei em
quanto tempo saiu... mas o Presentation (estilo o power point feito em flex)
demorou 2 anos.... agora o cara falar q encoraja uma equipe a fazer um
editor de planilhas (aka Excel) com JavaFx .... hahaha.. precisa ser muito,
mas muito encorajador mesmo!

Por isso que eu digo, boa sorte para eles... =D