Não roda, já verifiquei as libs do sistema, pricipalmente do java, e, o java
para de responder, reinstalei e nada, bom, isso é o de menos, depois eu
reinstalo a distro, acho que caguei em algum lugar e não lembo, mas, tipo.

Tenho o Eclipse 3.2, e, não entendi aonde eu coloco a pasta do sdk nele,
pois, quando apenas coloco na pasta de instalação do eclipse e abro o mesmo
para procurar, ele não reconhece o pacote. sabe me dzer sé porcausa da
distro do eclipse, estou usando a distro original(non-standlone).

att.