Mais simples do que o Fàbio disse, acho dificil ter.
Declara sua TitleWindow em um componente separado

pseudo-mxml

<!-- MyWindow.mxml --->
<TitleWindow>
    <TextInput id="input" />
</TitleWindow>

abre ele de outra tela com

var win:MyWindow = new MyWindow();

PopUpManager.addPopUp(win, Application.application as DisplayObject);

Simples assim.